Battlefield 2042 continuará recebendo conteúdos após a 5ª Temporada?

Battlefield 2042 continuará recebendo conteúdos após Temporada 5

Na atualização de desenvolvimento do Battlefield 2042 de hoje, a DICE confirmou que o jogo continuará recebendo suporte após a 5ª temporada, que estreia 7 de junho.

O estúdio está ciente da importância de manter os jogadores engajados e estão empenhados em trazer novos conteúdos e experiências para a comunidade.

A longo prazo, continuaremos trabalhando no jogo após a 5ª temporada. Estamos comprometidos em continuar a jornada de Battlefield 2042 e trabalhando nas melhores maneiras de trazer novos conteúdos e experiências para todos vocês. Espere ouvir mais de nós sobre o que está planejado nos próximos meses.

Embora seja uma boa notícia haver novos conteúdos após a 5ª temporada, não foi mencionado nada sobre o estúdio estar trabalhando em uma sexta temporada. Mais detalhes serão revelados nos próximos meses.

Confira o vídeo completo da mais recente atualização de desenvolvimento:



Com um novo mapa, novas armas e novos acessórios, a 5ª Temporada chamada de "Novo Amanhecer" chega já no dia 7 de Junho. Siga nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade!  Twitter - Instagram - Facebook - YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia