Temporada 5 do Battlefield 2042 estreia dia 7, confira o trailer, novo mapa e mais

Temporada 5 do Battlefield 2042

A EA e a DICE divulgaram hoje o trailer de gameplay e todos os detalhes da 5ª Temporada do Battlefield 2042, chamada New Dawn (Novo Amanhecer), que está trazendo um novo mapa, novas armas, dispositivos e melhorias de qualidade de vida.

À convite da EA, o Battlefield Brasil participou de uma apresentação sobre os novos conteúdos da Temporada 5 que trazemos em detalhes para você:



NOVO MAPA: RECUPERADO

Em 2048, a guerra desce sobre uma instalação industrial abandonada sendo lentamente retomada pela natureza na República Tcheca, com a batalha ocorrendo em uma rota secreta de trem. Retorne a uma nova versão de um clássico de Battlefield, com “Recuperado” inspirado em Battlefield 4.



  • O local do acidente, apresentando o trem detalhado, é projetado principalmente como uma área de combate veicular, sendo a Zona de Pouso uma área florestal que proporciona uma área circular que permitirá combates de curta distância e novas linhas de visão que se abrem quando as árvores são destruídas.
  • Os jogadores podem perceber a inspiração que tiramos da Turbina Abandonada e do Armazém Militar. O espaço interno da Turbina Abandonada permitirá um fogo cruzado devido à sua verticalidade e cobertura. Enquanto os andares do Armazém Militar, sem dúvida, atrairão atiradores e uma variedade de experiências de jogabilidade devido ao seu layout estreito.
  • Escondido nas montanhas próximas está O Bunker, esquecido e composto por uma sala central cujo espaço linear proporcionará combates intensos de curta distância. Em comparação com isso, Os Silos é outra área externa preparada para combates veiculares, com suas generosas estradas perfeitas para batalhas de tanques. Fácil de ser avistado devido às suas quatro torres surgindo do chão, Os Silos também oferece muitas áreas elevadas para a infantaria ter uma chance contra veículos dominando o solo.

NOVAS ARMAS
  • XCE Bar: Este rifle de alta precisão tem capacidade de acessórios expandida para acompanhar seu poder de parada, permitindo que você troque rapidamente entre as opções de fixação para enfrentar inimigos em várias distâncias.
  • GEW-46: Um velho favorito inspirado no Battlefield 4 retorna, oferecendo alta estabilidade com rajadas curtas em combates de médio alcance.
  • BFP.50: Um poderoso canhão de mão, dando aos jogadores outra arma secundária que causa dano pesado a curta distância.

NOVOS DISPOSITIVOS
  • Granada de Mola: Uma granada menor que quica no ar antes da detonação.
  • Granada Antitanque: Um pacote de granadas que detona com o impacto contra veículos.
  • Mini Granada: Micro granadas que podem ser lançadas mais rápido e mais longe do que as granadas normais.

NOVO CONTEÚDO DO PASSE DE BATALHA
  • Os titulares do Passe do Ano 1 receberão uma skin Épica e um reforço de XP durante as duas primeiras semanas da Temporada 5.
  • Jogue em 100 níveis no Passe de Batalha da 5ª Temporada para desbloquear conteúdo Grátis e Premium, incluindo novas armas, dispositivos, cosméticos, boosters de XP e o novo Sazonal Booster premium.


NOVAS MELHORIAS DE QUALIDADE DE VIDA


Chegando durante toda a temporada incluem:
  • O Sistema de Gerenciamento de Esquadrão permite que os jogadores gerenciem o pelotão de acordo com a forma como desejam jogar com uma variedade de recursos familiares. Por meio de uma nova interface, os jogadores poderão entrar em esquadrões específicos e criar novos enquanto passam a liderança do esquadrão.
  • Reformulação dos armamentos dos Veículo para aprimorar suas funções no campo de batalha.
  • Introdução de novas estações de armas, incluindo tecnologia térmica e Antiaérea estacionária.
  • Retrabalho nas Armas do Cofre para usar acessórios e skins do BF2042.
  • Chegando mais tarde na Temporada 5, está a reformulação do mapa de Ampulheta. Apresentando uma nova rota sob a rodovia, redução ds distância entre os objetivos para permitir melhor cobertura, linhas de visão e combate.

A Temporada 5 do Battlefield 2042 terá início 7 de junho. Também preparamos um vídeo em nosso canal com todas as informações em mais detalhes.

Siga nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade!  Twitter - Instagram - Facebook - YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia