Novo Easter Egg do Battlefield revelou o fim de 2042

Easter Egg dentro do jogo revelou o fim do Battlefield 2042

Uma descoberta recente no Battlefield 2042 está dando o que falar entre os jogadores mais atentos da franquia. Um novo Easter Egg foi revelado, adicionando um desfecho intrigante à trama do jogo e criando expectativas para a 5ª Temporada.

Esse Easter Egg leva os jogadores a um salto temporal até o ano de 2048, abrindo portas para um novo cenário e uma narrativa promissora.

Nessa história, os jogadores poderão observar as consequências das batalhas e eventos ocorridos no mundo caótico de Battlefield 2042 e como Oz, junto com toda a tripulação do Exodus, (formada pelo Irish e demais especialistas) conseguiram salvar o mundo e criar um novo lar para os Sem Pátrias!

O timeskip para o ano de 2048 abre margem para mudanças significativas ao cenário, aos personagens e às tecnologias, preparando o terreno para a próxima temporada do jogo. Confira no vídeo abaixo essa história e o passo a passo de como desbloquear o Easter Egg e suas recompensas:



Com um novo mapa, novas armas e novos acessórios, a 5ª Temporada chamada de "Novo Amanhecer" chega já no dia 7 de Junho. Siga nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade!  Twitter - Instagram - Facebook - YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia