Temporada 3 do Battlefield 2042 chega dia 22, confira o trailer de gameplay e novidades



A terceira temporada do Battlefield 2042, Escalation, será lançada 22 de novembro (na próxima semana). 

Confira abaixo o primeiro trailer de gameplay da nova temporada que apresenta o especialista Rasheed Zain em ação no novo mapa, o novo tanque railgun, novos armamentos tecnológico e muito mais.



Leia também: Battlefield 2042 chegando ao Xbox Game Pass e EA Access este mês

NOVO MAPA: PONTA DE LANÇA (Spearhead)

Mergulhe na natureza selvagem sueca neste mapa chamado Spearhead com foco em combate a curta distância, com duas mega fábricas totalmente automatizadas e um terreno indômito.



NOVO ESPECIALISTA: RASHEED ZAIN

Use seu lança-granadas XM370A para eliminar obstáculos que protejam seus inimigos, deixando o caminho livre para eliminá-los enquanto fogem rumo às sombras. A perseverança de Zain o permite recuperar saúde duas vezes mais rápido após eliminar inimigos.

TANQUE RAILGUN EMKV90-TOR

Alimentado pela tecnologia de ponta railgun, o tanque EMKV90-TOR é capaz de alternar entre dois modos. No Modo Mobilidade, você e seus passageiros poderão se mover com agilidade pelo terreno e espalhar destruição com seu canhão. 

Precisa causar aquele estrago? O Modo Cerco permite que você minimize a velocidade, reduzindo a suspensão para dar uma estabilidade extra e causando mais dano com sua torre.

NOVAS ARMAS

Três novas armas foram adicionadas: Rosch MK4 Railgun, que usa forças eletromagnéticas para lançar projéteis em velocidades absurdas. NVK S22, uma shotgun semiautomática de dois canos que oferece grande poder destrutivo e a pistola NVK P126 de alta precisão. 

Além disso, duas armas do cofre serão adicionadas: A91 e XM8 MLG.

NOVO ARREMESSÁVEL

Throwing Knife: Elimine os inimigos de forma rápida e silenciosa com essas lâminas mortais.

PASSE DE BATALHA DA TEMPORADA 3

Jogue por 100 níveis do Passe de Batalha da Temporada 3 Escalada para desbloquear conteúdo gratuito e Premium. Níveis gratuitos dão acesso ao novo Especialista (Zain), armas, veículos, itens visuais e muito mais. Desbloqueie texturas, Moedas de Battlefield, Cartões de Jogo, amuletos de arma, finalizações e mais completando os níveis Premium.



REFORMULAÇÃO ESPECIALISTAS – Atualização 3.2

Essa grande mudança será implementada no início de 2023, durante a segunda metade da Temporada 3 como parte da Atualização 3.2.

REFORMULAÇÃO DOS MAPAS MANIFESTO e DEGELO

Mais 2 reformulações de mapas a caminho na Temporada 3. Com a Atualização 3.1, você receberá uma atualização de Manifesto e, além da reformulação dos Especialistas na Atualização 3.2, poderá esperar uma reformulação massiva de Degelo.

Notícia Anterior Próxima Notícia