3D Spotting voltando no Battlefield 2042



O Spotting 3D será adicionado ao Battlefield 2042 muito em breve. O designer-chefe do jogo, Florian Le Bihan, confirmou que a marcação 3D não é apenas exclusiva da habilidade do novo Especialista.

Segundo ele, o sistema de marcação do jogo também está recebendo um "retrabalho significativo" para reduzir a complexidade do sistema atual.

O sistema ping está recebendo uma atualização que remove o ping de localização e torna todos os pings apenas contextuais + adiciona localização. Isso deve dar alguma capacidade de resposta ao sistema e tornar as informações compartilhadas sempre relevantes/menos desatualizadas.

Estamos planejando uma reformulação significativa do sistema de marcação, essas mudanças visam reduzir a complexidade que temos no jogo hoje. O que deve permitir melhorias no ritmo e na precisão da comunicação entre seus colegas de equipe.

A detecção 3D em jogos Battlefield marca um inimigo com um triângulo vermelho que pode ser visto por aliados e no mini mapa. Estamos curiosos para saber se a DICE o trará de volta exatamente da mesma forma ou fará ajustes nele. 

A terceira temporada de Battlefield 2042 será lançada em 22 de novembro, e você pode conferir o detalhamento completo do novo conteúdo e as alterações recebidas aqui .

Notícia Anterior Próxima Notícia