Próxima campanha do Battlefield em desenvolvimento pelo estúdio Ridgeline Games



A EA anunciou um novo estúdio e uma nova campanha sendo desenvolvida no universo Battlefield. Ridgeline Games é o mais recente estúdio a se juntar à lista de equipes da EA, e é liderado pelo cocriador de Halo, Marcus Lehto (que relatamos anteriormente).

No comunicado, a EA diz estar totalmente focada no Battlefield e comprometida em desbloquear seu potencial como uma das melhores franquias de tiro em primeira pessoa do mundo.

A Ridgeline Games é a sua nova aposta e que graças à liderança de Marcus Lehto, merecem a confiança de desenvolver uma nova experiência cinematográfica focada na narrativa do universo, "envolvendo os fãs de maneiras novas e emocionantes, mantendo-se fiel aos elementos clássicos da série" .

Vince Zampella, atual líder da série Battlefield, diz que existe muito para explorar neste universo e estão contentes por contar com novo talento para explorar novas perspectivas. A DICE continuará desenvolvendo o multiplayer ao lado do Ripple Effect (desenvolvedores por trás do Battlefield Portal).

A EA também aproveitou o comunicado para informar que o diretor criativo, Lars Gustavsson (Mr Battlefield), está deixando a franquia.

Lars está na franquia desde o início e decidiu que está pronto para uma nova aventura. Ele dedicou uma parte substancial de sua vida ao Battlefield e se orgulha de ter ajudado a moldar a franquia no que ela é hoje.

Ele está animado para passar o bastão para a próxima geração de criadores de Battlefield na DICE, Ripple Effect, Industrial Toys e Ridgeline Games.

Siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog para não perder nenhuma novidade!  Twitter - Instagram - Facebook - YouTube.

Aproveite e faça parte do nosso grupo no Facebook e Discord.

Notícia Anterior Próxima Notícia