Vince Zampella admite que Battlefield 2042 “se desviou muito do que Battlefield é”



Até mesmo o chefe da Respawn Entertainment e atual líder de toda a franquia Battlefield, Vince Zampella, disse que o Battlefield 2042 não é exatamente como um jogo tradicional de Battlefield.

Numa recente entrevista ao portal Barrons, Zampella foi questionado sobre o que deu errado com Battlefield 2042, e ele admitiu que o jogo se afastou muito das raízes da franquia.

"Acho que eles se desviaram muito do que Battlefield é. Eles tentaram fazer algumas coisas que talvez fossem ambiciosas: aumentar o número de jogadores etc. Acho que eles não gastaram tempo suficiente fazendo iterações sobre o que torna isso divertido."

Leia também: Próxima campanha do Battlefield em desenvolvimento pelo estúdio Ridgeline Games

Apesar de tudo ele não pensa que os 128 jogadores seja uma má ideia, apenas que não encontraram a melhor forma de implementar esse enorme salto na contagem de jogadores nos modos de jogos.

"Não é inerentemente uma má ideia. A forma como foram montados e a forma como executaram não lhes permitiu encontrar a melhor maneira possível."

Desde que Vince Zampella tomou as rédeas da franquia no final de 2021, a DICE vem fazendo modificações e atualizações positivas no Battlefield 2042.

Siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog para não perder nenhuma novidade!  Twitter - Instagram - Facebook - YouTube.

Aproveite e faça parte do nosso grupo no Facebook e Discord.

Notícia Anterior Próxima Notícia