Próximo Battlefield somente em 2024



Embora o Battlefield 2042 não tenha tido uma reação positiva, a série Battlefield continuará, contudo, parece que os fãs precisarão esperar até 2024 para um novo jogo da franquia.

No ano passado, a EA havia dito que um título de Battlefield a cada dois anos "faz sentido", sugerindo que um novo jogo poderia ser lançado em 2023, e ainda pode. No entanto, o insider Tom Henderson especulou que um lançamento em 2024 poderá ser mais provável.

O que Henderson relata especificamente é que “fontes” ficariam “surpresas se isso se concretizasse” em relação a um lançamento de 2023. Em outras palavras, embora 2023 possa ser o objetivo, uma versão de 2024 é mais provável neste cenário.

Tom Henderson também já havia dito que um novo Battlefield está em seu estágio de pré-produção, e uma parte da DICE passou a trabalhar nele. Este é o padrão da indústria, no entanto, ainda há uma equipe “forte e dedicada” continuando a trabalhar e recuperar o Battlefield 2042.

Recente, o CEO da EA, Andrew Wilson, disse que a editora não desistiu do BF2042 e que possuem uma "visão de longo prazo" com a série. Wilson também elogiou o processo de desenvolvimento renovado, liderado pelo novo chefe da franquia, Vince Zampella que está trabalhando para entregar diversão o mais rápido possível.

Vale lembrar que este assunto ainda é um rumor, nada foi falado oficialmente sobre o próximo Battlefield.

Para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog- Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia