Novo Battlefield pode estar em desenvolvimento.



Apesar dos números fracos que o Battlefield 2042 gerou, parece que há um novo título do Battlefield em desenvolvimento ativo e a EA está fornecendo os recursos necessários para trazer a franquia de volta.

[rumores] Segundo o conhecido vazador Tom Henderson, o novo Battlefield está em seu estágio de pré-produção, e uma grande parte da DICE passou a trabalhar nele. 

Apesar de estar apenas quatro meses após o lançamento do BF2042, Henderson diz que este é o padrão da indústria, no entanto, ainda há uma equipe “forte e dedicada” continuando a trabalhar e recuperar o Battlefield 2042.

Há um novo título do Battlefield em desenvolvimento ativo... Embora o próximo jogo de Battlefield esteja em fase de pré-produção, uma fonte interna disse que “lições valiosas” foram aprendidas após o lançamento de Battlefield 2042... "Acho que reverteremos muitas das mudanças que fizemos no Battlefield 2042"... Minhas fontes confirmaram uma coisa: o próximo título está programado para ter um cenário moderno/futuro próximo.

Futuro do Battlefield 2042

Apesar das preocupações da comunidade de que o jogo tenha sido abandonado, Tom Henderson afirmou que ainda há uma equipe forte e dedicada trabalhando em Battlefield 2042 e seu conteúdo futuro.

A DICE é obrigada a liberar quatro especialistas e quatro passes de batalha para Battlefield 2042, e sabemos que pelo menos um mapa, chamado Exposure, chegará ao jogo até agosto.

Novos modos, armas, veículos, mapas e muito mais ainda estão chegando ao Battlefield 2042 e devem ser entregues ao longo de seu ciclo de vida. Além disso, a Ripple Effect está trabalhando duro para trazer novos conteúdos ao Battlefield Portal em breve.

Vale reforçar que nada foi confirmado oficialmente, as informações sobre um novo Battlefield ainda são rumores. No ano passado, Tom Henderson acertou vários detalhes sobre o processo de desenvolvimento do Battlefield 2042 mas também especulou várias coisas que não aconteceram. Ainda é muito cedo para comentar detalhes do próximo jogo.

Para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog- Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia