EA diz estar comprometida com Battlefield 2042 e franquia a longo prazo



Durante a conferencia trimestral da Electronic Arts nesta terça-feira, a empresa foi questionada pelos investidores sobre o que pensa em fazer para reviver o Battlefield 2042 e se está preocupada com o baixo número de jogadores.

Andrew Wilson, CEO da EA, disse que a editora não desistiu do Battlefield 2042 e que estará comprometida com o jogo a longo prazo.

“Temos uma visão de longo prazo aqui”, respondeu ele. “Esta é uma das grandes franquias do nosso setor, construída por uma das grandes equipes do setor, e nossas expectativas são de que continue a crescer e seja uma parte realmente importante do nosso portfólio por muitos e muitos anos.”

Wilson também explicou que “temos uma liderança incrível dessa equipe agora”. “Eles estão repensando o processo de desenvolvimento do zero e realmente usando o modelo Vince Zampella/Respawn de chegar à diversão o mais rápido possível”, concluiu.

Para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog- Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia