Battlefield 2042: Novo mapa Exposure chegando e modos de 64 jogadores para nova geração



Depois da última atualização para o Battlefield 2042, a EA falou um pouco sobre o que está por vir para o jogo. Isso inclui o lançamento de um novo mapa e especialista, que chegarão no próximo ano, além de modos de 64 jogadores para PC e consoles de nova geração.

E embora sem detalhes específicos ainda, a EA disse que o novo mapa se chamará Exposure e será algo especial, dizendo que "leva o design a um nível totalmente novo."

Leia também: EA anuncia reestruturação nas equipes da franquia Battlefield

Em 2022 também teremos a 1ª temporada do jogo, um novo especialista, armas, dispositivos e veículos. Ao longo do ano, veremos várias temporadas, cada uma com seu próprio conjunto de novos conteúdos.

Além disso, os modos Conquista e Ruptura poderão ser jogados com 64 jogadores no PC, PS5 e Xbox Series X/S por tempo limitado. Atualmente esses modos só suportam 128 jogadores nas plataformas da nova geração citadas.

A EA também reiterou sua intenção de continuar melhorando a experiência principal após as reclamações sobre o lançamento do jogo. "Estamos empenhados em continuar a melhorar e evoluir a jogabilidade básica de 2042". Isso continuará no próximo patch, que chegará no final do mês de dezembro, e a empresa novamente disse que está trabalhando para trazer de volta "sistemas favoritos dos fãs", como um placar. Também está trabalhando em "melhorias não especificadas nos sistemas sociais".

Para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog- Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia