Novo trailer do Battlefield Portal apresenta gameplay nos mapas clássicos e mais detalhes



A DICE acaba de apresentar uma nova gameplay do Battlefield Portal, passando pelos mapas Battle of the Bulge, El Alamein, Arica Harbor, Valparaiso, Noshahr Canals, e Caspian Border.

Logo no lançamento do Battlefield 2042 já poderemos jogar nesses mapas clássicos, junto com os clássicos exércitos equipados com as armas, dispositivos e classes de cada Battlefield da franquia.



O Battlefield Portal é o novo estilo de jogo que reviverá algumas das melhores batalhas da história do Battlefield dentro do mundo do 2042. Você poderá ir direto para esses modos de dentro do jogo ou, se preferir, pode usar essas experiências como pontos de partida que podem ser editados para criar algo mais pessoal.

Você pode fazer edições simples em carregamentos de armas, marcar em mais mapas para a rotação ou pode começar a ajustar coisas tão bem detalhadas como velocidade de bala, taxas de regeneração de saúde e se um jogador sofre mais dano quando é atingido na cabeça , ou para o torso.

Aproveite o Battlefield 2042 (PC) pelo melhor preço utilizando o cupom BFBR

A experiência do Battlefield Portal começa na web. Não importa qual dispositivo você deseja usar você pode entrar em uma conta EA e começar a criar seu modo.

Você não precisa ter o Battlefield 2042 para acessar o site, basta ter uma conta EA. Posteriormente, você pode compartilhar a experiência criada com amigos por meio de um código de compartilhamento e, se eles tiverem o jogo, podem iniciar um servidor para executar a experiência.

Leia também: Battlefield 2042 terá nível de destruição parecido com Battlefield V para a maioria dos mapas

Na página inicial, você poderá ver as experiências que criou, bem como navegar por uma variedade de experiências predefinidas criadas pelas equipes da Ripple Effect. Esses modelos modificáveis fornecem um ótimo ponto de partida para os modos que você deseja criar e permitem que você se mova mais rapidamente pelo processo de criação de uma experiência.

A DICE liberou várias novas informações sobre as configurações do modo. Manteremos vocês atualizados nas próximas notícias.

Battlefield 2042 será lançado em 19 de novembro de 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O acesso antecipado começa em 12 de novembro de 2021. Manteremos você atualizado, para isso, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog- Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia