Beta do Battlefield 2042 acumulou mais de 7.7 milhões de jogadores, o maior da história da EA



Parece que muitos jogadores estão ansiosos pelo Battlefield 2042 já que milhares pessoas quiseram experimentar o beta do jogo.

Durante o relatório de ganhos trimestrais da EA, a editora revelou que mais de 7,7 milhões de jogadores participaram do BF2042 beta! O CEO da EA, Andrew Wilson, também divulgou que o beta acumulou mais de 3,1 milhões de jogadores já no período de acesso antecipado, o que o torna o maior evento de acesso antecipado na história da EA.

Aproveite o Battlefield 2042 (PC) pelo melhor preço utilizando o cupom BFBR

Embora o beta tenha nos dado uma amostra do que está por vir, ele também mostrou vários problemas comuns, como desempenho, visibilidade do jogador, o efeito dos especialistas no jogo em equipe e mais.

Enquanto isso, a EA afirmou várias vezes que o beta foi baseado em uma versão antiga do Battlefield 2042 e não reflete onde o jogo está atualmente. Além disso, a DICE garantiu várias melhorias para o lançamento.

Em outras notícias do Battlefield 2042, a DICE revelou vários detalhes sobre o Battlefield Portal, que incluiu um novo trailer de gameplay.

Battlefield 2042 será lançado em 19 de novembro no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X | S e PC, com acesso antecipado para membros da EA Play disponível em 12 de novembro.

fonte: mp1st.com

Notícia Anterior Próxima Notícia