Header Ad Widget

Trailer do Battlefield Hazard Zone estreia em 14 de outubro

Faltando um mês para o lançamento do Battlefield 2042, a EA decidiu que é hora de sabermos mais sobre Hazard Zone (Zona de Perigo), o terceiro modo que o jogo apresentará no lançamento. O trailer do Battlefield 2042 Hazard Zone será lançado em 14 de outubro!

Abaixo está um breve teaser que acompanhou o anúncio de hoje:



Sintonize no dia 14 de outubro para descobrir o Battlefield ™ Hazard Zone, uma experiência multijogador totalmente nova e de alto risco ... Battlefield 2042 é um jogo de tiro em primeira pessoa que marca o retorno à icônica guerra total da franquia. Adapte-se e supere em um mundo futuro próximo transformado pela desordem. Junte-se a eles e traga um arsenal de ponta em campos de batalha que mudam dinamicamente, com capacidade para 128 jogadores *, escala sem precedentes e destruição épica.

Oficialmente, a DICE já havia falado que o modo Hazard Zone não será um modo Battle Royale, mas que "irá redefinir o conceito de Battle Royale de uma maneira que somente o Battlefield pode" e que, embora não seja um Battle Royale, veríamos algo semelhante.

Leia também: DICE reafirma lançamento do Battlefield 2042 para novembro

Como já especulado anteriormente, novos rumores sugerem que Hazard Zone será um modo F2P e inspirando no jogo Escape from Tarkov e Hunt: Showdown, no qual os jogadores deverão coletar informações de drives e satélites caídos para finalizar a missão.

Battlefield 2042 será lançado em 19 de novembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X / S. Para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog- Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia