Battlefield 2042 nomeia Xbox e NVIDIA como parceiros oficiais



A DICE e a EA anunciaram uma série de novas parcerias em preparação para o lançamento do Battlefield 2042, entre os destaques estão as marcas Xbox e NVIDIA.

Em um comunicado à imprensa, o estúdio apresentou uma lista de todos os seus parceiros com os quais formarão uma parceria para o jogo. Alguns dos notáveis incluem a Microsoft como o console oficial para o Battlefield 2042, embora isso não significa que seja exclusivo do Xbox, claro.

Além disso, eles também nomearam a NVIDIA como seu parceiro gráfico oficial para PC, confirmando que o BF 2042 realmente suportará DLSS e NVIDIA Reflex. Abaixo, você encontrará uma lista completa de seus parceiros.

  • Parceiro oficial do Console - Xbox: EA e Xbox formaram uma parceria para fazer do Xbox Series X|S os consoles oficiais do Battlefield 2042.
  • Parceiro oficial de Placa Gráfica para PC - NVIDIA: a parceria da EA e da DICE com a NVIDIA garante a melhor experiência de PC com tecnologias de jogos GeForce RTX, DLSS e o modo de baixa latência Reflex.
  • Parceiro oficial de Periféricos para PC - Logitech: EA e Logitech trabalharão juntos para garantir que os jogadores tenham integração Logitech para seus equipamentos, incluindo a tecnologia LIGHTSYNC da Logitech para periféricos e predefinições de áudio no jogo com EQ otimizado para fones de ouvido Logitech.
  • Parceiro oficial de Veículos Off-Road - Polaris: EA e Polaris fizeram uma parceria para oferecer aos jogadores a oportunidade de operar veículos Polaris autênticos no Battlefield 2042, começando com o Polaris Sportsman ATV.
  • Parceiro oficial de Armazenamento - WD_BLACK: A marca WD_BLACK da EA e da Western Digital está empenhada em garantir que os jogadores de Battlefield 2042 tenham a melhor experiência de jogo possível em seu vasto novo mundo de mapas realistas e imersivos e jogabilidade dinâmica.

Battlefield 2042 será lançado no Xbox One, Xbox Series X|S, PS4, PS5 e PC em 22 de outubro. Para não perder nada sobre Battlefield siga nossas redes sociais e mantenha-se atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube

Notícia Anterior Próxima Notícia