Battlefield 2042: Curta-metragem "Exodus" estreia 12 de agosto e apresentará o Mundo de 2042



Pelo visto a EA está trabalhando forte o marketing do Battlefield 2042, até que um curta-metragem autônomo do Battlefield intitulado “Exodus” foi anunciado e estreia no dia 12 de agosto às 12h horário de Brasília.

Os jogadores poderão assisti-lo no canal oficial do Battlefield no YouTube e, de acordo com a EA, o curta será “desvendando o mundo do Battlefield 2042”. Confira vídeo abaixo:


No teaser podemos ouvir uma voz dizendo "O mundo quer esquecer que existimos, nós vamos forçá-los a ver. Além disso, a descrição oficial também diz: "Testemunhe os eventos que irão desencadear uma guerra total neste curta-metragem autônomo ambientado no Mundo de 2042.

Leia também: Battlefield 2042: Hazard Zone vai "Redefinir o conceito Battle Royale

A EA acrescenta : “Testemunhe as localizações do Battlefield 2042 através dos olhos do jornalista Kayvan Bechir a partir de amanhã até 12 de agosto”.

Embora não pareça que teremos novas imagens de gameplay, há uma chance de que mais informações do jogo sejam reveladas ou pelo menos algumas das coisas que podemos esperar estar no jogo através de uma narrativa mostrando os Apátridas ou Sem Pátria.

No anúncio do Battlefield 2042, a própria EA/DICE disponibilizou uma linha temporal para mostrar os acontecimentos do mundo que levaram à guerra do ano 2042. Contamos ela no vídeo abaixo:



Por enquanto é isso. Manteremos você atualizado. para isso, siga nossas redes sociais - Twitter Instagram Facebook YouTube

Notícia Anterior Próxima Notícia