Header Ad Widget

Battlefield 2042 não terá campanha single player ou modo Battle Royale



Apesar das campanhas serem parte importante da grande maioria dos jogos da franquia Battlefield, o Battlefield 2042 não terá uma campanha single-player. Além disso, o game também não incluirá o modo Battle Royale.

Em vez disso, o novo Battlefield 2042 se concentrará em sua campanha multiplayer, que suporta 128 jogadores no PC, PS5 e Xbox Series S e X, e 64 jogadores no PS4 e Xbox One.

Em uma entrevista com a Eurogamer, o diretor de design do BF 2042, Daniel Berlin, explicou por que o jogo ficará sem campanha single-player.

Se você olhar para o DNA do estúdio, e o que temos feito por tanto tempo, apenas dissemos, não vamos ter uma campanha single-player tradicional desta vez. Mas vamos colocar toda essa ênfase e todos esses recursos na construção de profundidade no multiplayer. Porque é isso que fazemos de melhor.

No entanto, Berlin enfatizou que Battlefield 2042 ainda terá uma narrativa em todo o seu mundo multiplayer, com histórias contadas através dos olhos dos Especialistas sendo apresentados.

Conforme analisamos o live service e as temporadas, apresentaremos novos especialistas e você verá como o mundo evolui através dos olhos dos Especialistas que temos.

Por fim, o game também não terá um modo de Battle Royale, que Berlin reconhece ser um modo popular em muitos jogos agora.

Battle royale é definitivamente algo excepcionalmente popular no momento. Não temos nenhum plano de Battle Royale neste momento, mas temos outras experiências dentro do jogo que não podemos falar sobre as quais estamos muito animados.

Como o próprio Daniel Berlin disse, Battlefield 2042 terá as suas próprias experiências com mais de 100 jogadores com mapas em grande escala, que serão revelados futuramente.

Battlefield 2042 chega ao PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S e X em 22 de outubro. Para mais detalhes, confira o trailer aqui.

Pra não perder nada sobre Battlefield siga nossas redes sociais e mantenha-se atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube

fonte: ign.com

Notícia Anterior Próxima Notícia