DualSense: Veja o controle do PS5 em ação.



O apresentador do Summer Game Fest, Geoff Keighley, trouxe nesta sexta-feira (17) as primeiras impressões do DualSense, o controle do PlayStation 5.

Keighley deu detalhes sobre a “pegada” do controle, explicou sobre recursos como feedback tátil, efeitos de gatilhos dinâmicos e ergonomia.

O controle do PlayStation 5 é bastante ergonômico e oferecerá aos jogadores uma experiência bem mais imersiva, tudo graças ao recursos que simulam resistência de impactos físicos in-game e outras atividades. Derrapar com um carro, por exemplo, será “sentido” nas mãos.

O apresentador também fez comparações com o DualShock 4 e ressaltou como eles são diferentes, explicando como o microfone é muito melhor, o peso também é um ponto, mas nada que represente tanto. E rolou um gameplay. assista:



Embora a EA ainda não tenha divulgado detalhes específicos sobre o novo título Battlefield, indicou que ele se baseará em "novas inovações", que só são possíveis nas próximas plataformas de console, como o Playstation 5 e o Xbox Series X, mas que mesmo assim, o BF6 também poderá receber uma versão reduzida para os atuais consoles.

O PlayStation 5 está planejado para chegar ao mercado no fim de 2020.

Fonte: meups.com.br

Notícia Anterior Próxima Notícia