Battlefield 6 poderá receber versão reduzida para Playstation 4 e Xbox One



Esperamos que as primeiras informações oficiais sobre o Battlefield 6 cheguem em breve. De um lado, temos a EA Play 2020 remarcada para o dia 18 de junho e do outro, a Playstations Magazine que deverá publicar algo sobre o novo título da franquia de 2021.

Agora, quando se trata de rumores, já temos muito o que falar. De acordo com um conhecido Leaker, o mesmo que disse que o Battlefield 6 deverá ser uma guerra moderna, a EA/DICE não esquecerão dos jogadores do Playstation 4 e Xbox One.

Segundo ele, o BF6 também será oferecido nesses consoles, porém, tendo uma versão limitada. O motivo disso são as novas tecnologias e opções de desempenho que o Playstation 5 e o Xbox Series X possuem.


Uma resolução menor ou menos FPS com a mesma resolução seria possível. Além disso, menos jogadores na versão para Playstation 4 e Xbox One podem ser uma maneira de tornar o jogo novo e atual. A DICE já fez isso no passado. Os jogadores de console terão apenas a "experiência Battlefield" completa com os novos consoles.

O Leaker também afirma que, principalmente por causa das cinco versões do Battlefield 6 (geração atual, nova geração e PC), o suporte de conteúdo para o Battlefield V foi descontinuado.

Isso parece ser uma boa notícia! Siga o BattlefieldBR nas redes sociais para se manter atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia