Battlefield 6 poderia ser um Remaster do BF3?



Todos sabem que o Battlefield 3 foi um sucesso da franquia e talvez seja baseado nessa fórmula que a EA/DICE deverá desenvolver seu próximo Battlefield de 2021.

Existem novos rumores de um conhecido "Leaker" que diz respeito ao Battlefield 6. Em resposta a uma declaração de um youtuber que anunciou sua paixão pelo Battlefield 3 no twitter, o Leaker respondeu que os fãs do próximo Battlefield ficarão felizes no próximo ano.

Isso dá a entender que o vazador já possui informações sobre o próximo Battlefield e que pelo menos será em um cenário de guerra moderno, conforme nós já vinhamos falando.


Possível versão remasterizada do Battlefield 3?

A soma de vários rumores levantaram a hipótese de que o próximo Battlefield seja uma versão remasterizada do Battlefield 3. Afinal, alguns usuários se perguntaram porque o Leaker respondeu diretamente ao tweet que mostrou um vídeo do Battlefield 3 e não a nenhum tweet, no qual os fãs falam sobre o Battlefield 6.

É importante mencionar neste contexto, o vazador "Tom Henderson", anteriormente conhecido como "LongSenstion", já previu corretamente vários jogos. Entre coisas do Call of Duty Modern Warfare e o fato dele possuir um Battle Royale gratuito.

Eu acredito sim que o Battlefield 6 será em guerra moderna, mas não a ponto der ser uma remasterização do BF3, seria uma péssima ideia a essa altura.

Como mencionado no começo dessa matéria, talvez, a EA/DICE utilizará o Battlefield 3 apenas como inspiração do sucesso que foi. Nosso parceiro Nerd Setup Games explicou esse vazamento com mais detalhes nesse vídeo.

Vale lembrar que, segundo a revista oficial do Playstation, teremos novidades confirmadas do Battlefield 6 em junho e em breve saberemos toda veradade.

Manteremos vocês atualizados, por isso, siga o BattlefieldBR nas redes sociais para se manter atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia