Battlefield V: Trailer planejado para atualização 7.0 e informações sobre o modo de Gun Master



O mês de junho está prestes a começar e o Battlefield 5 finalmente receberá seus novos conteúdos, embora os últimos. E como já mencionado, podemos esperar novas armas, acessórios, veículos e um novo mapa "Líbia".

Via reddit, o gerente da comunidade, Jeff Braddock, disse que a atualização 7.0 receberá um trailer que a DICE preparou especialmente para os últimos conteúdos do Battlefield 5, mas não revelou todos os detalhes do que está por vir.

Update: Em uma nova discussão no reddit, Jeff Braddock disse que o trailer oficial deve ser lançado na segunda-feira, 1 de junho.

Leia também: Revista oficial do Playstation confirma Battlefield 6 e mais detalhes para o próximo mês

Além disso, novas mensagens de interface foram encontrados pelo dataminer Temporyal, indicando uma possível adição do modo Gun Master no BFV.

Esse modo apareceu pela primeira vez no Battlefield 3 e foi muito bem recebido pela comunidade. Nele, os jogadores progridem em uma lista de armas realizando mortes.

Ainda não temos a data definida para a chegada desta atualização, manteremos você atualizado. Por isso, siga o BattlefieldBR nas redes sociais para se manter atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia