Valorant é o Hype do momento e bate mais de 1,3 milhão de espectadores no lançamento



A versão beta do FPS Valorant começou nesta terça-feira (7) no Canadá, Europa, Rússia, Turquia e nos Estados Unidos. Antes mesmo do seu lançamento, o jogo da Riot Game já tinha ultrapassado 1,3 milhão de espectadores simultâneos na Twitch TV.

Com um hype tão grande sendo formado, parece que estamos diante de um jogo competitivo que será muito popular e há alguns pontos-chave pelo qual Valorant despertou o interesse de tantos jogadores.

Valorant será o primeiro FPS lançado pela Riot Games, desenvolvedora do League of Legends. O jogo de tiro tático coloca dois times de cinco jogadores para se enfrentam. O objetivo é atacar e plantar uma bomba, ou defender os mapas uma proposta bem parecida com a do Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), porém, com habilidades especiais no estilo de Overwatch e Apex Legends.

Alcance a divisão dos seus sonhos com Valorant Boosting, um serviço de aumento de classificação Valorant rápido e seguro realizado por jogadores profissionais.

Um outro ponto positivo é que a Riot Games implementou um pesado programa anti-cheat e os servidores também receberam tecnologia de ponta, sem contar no ótimo trabalho de marketing que está sendo feito.

O beta está confirmado para o Brasil em breve. A data de lançamento em território nacional segue indefinida por conta da estrutura do game em tempos de pandemia. Aproveite e deixa nos comentários o que você espera desse game, faz seu estilo?

Notícia Anterior Próxima Notícia