Header Ad Widget

Conheça a organização USCB de Battlefield



A USCB, União Sul-americana de Clãs de Battlefield, é uma organização sem fins lucrativos cujo principal objetivo objeto é reunir todos os clãs e jogadores competitivos de Battlefield da América do Sul visando aprimorar a experiência dos players e explorar todo o potencial do jogo.

Ela surgiu da crescente busca da comunidade por competições e eventos organizados em meados de 2017, durante o auge do Battlefield 1, pela iniciativa de alguns grandes clãs com muita presença dentro do BF, tais como: BtK, PlanB, OniX, EKO COBRA, LGC, CAHOS, LMN, dentre outros.

Aos poucos, após altos e baixos, a ideia tomou forma e os primeiros torneios foram organizados. E como resultado dessa união as próprias partidas cotidianas se tornaram menos tóxicas, com melhores relações entre clãs e com um ambiente mais competitivo, porém sadio e prazeroso de se participar.

Com o passar do tempo e passado o auge do Battlefield 1 somado ao lançamento desastroso do BFV, o projeto perdeu força ao longo dos meses. Sem pilares bem definidos e com algumas ausências, pareceu desvanecer-se. No entanto, recentemente a USCB ressurgiu com ideias mais claras e sob uma nova administração que preza pela seriedade, trabalho em equipe e dedicação.

Assim, novos torneios e eventos estão sendo organizados para a pequena, porém fiel comunidade que conserva nosso querido Battlefield.

A organização acredita que o jogo nada mais é que a soma de sua comunidade e que, unida, poderá mantê-lo de pé, proporcionando diariamente uma melhor experiência de jogo, divertida e competitiva na medida certa.

Assim, a USCB convida todos os clãs a se unirem a essa iniciativa na busca da criação de uma comunidade forte e consistente de modo a dar voz aos anseios dos jogadores.

Para maiores informações as redes sociais:

Site: uscb2020.blogspot.com/
Instagram: instagram.com/uscbevents/
Facebook: fb.com/uscbevents/
Discord: discord.gg/9hPUrQF
Twitch Brasileiro: twitch.tv/uscb/
Twitch Espanhol: twitch.tv/uscb2/
E-mail: staff.uscb@gmail.com

Comentários

Notícia Anterior Próxima Notícia