Servidores de Battlefield V da África do Sul são reativados novamente



No mês passado, a DICE anunciou o fechamento dos servidores do Battlefield 5 na África do Sul e também no Oriente Médio, levando os jogadores dessas regiões para os servidores da Europa.

Segundo o estúdio, a decisão foi tomada depois de uma análise cuidadosa do comportamento dos jogadores da região, vendo que eles se conectavam em servidores Europeus.

Leia também: Os 10 melhores filmes de guerra na Netflix em 2020

Mas agora, parece que há boas notícias para quem joga na África do Sul, pelo menos por enquanto. O gerente de comunidade, Adam Freeman, anunciou que a DICE reativou "temporariamente" os servidores do Battlefield 5 na África do Sul! Confira o anúncio abaixo.

Hoje reativamos temporariamente os servidores sul-africanos no Battlefield V. Desde que iniciamos a mudança, a situação global mudou para pior e mais de nós nos sentimos em casa, precisando de maneiras de ocupar nosso tempo. No espírito do Stay and Play, estamos fazendo o possível para restabelecer esses servidores locais e trabalharemos com nossos parceiros na África do Sul para sustentá-los pelo tempo que pudermos através desta pandemia global.

Continuaremos a desativá-los novamente no futuro. Quando chegarmos a esse ponto, procuraremos notificá-lo com antecedência, para que você entenda quando esperar essa mudança.

Tomara que isso se torne concreto para que o estúdio não venha a desativar os servidores novamente no futuro, afinal, essa má decisão não agradou nem um pouco a comunidade de Battlefield por lá.

Siga o BattlefieldBR nas redes sociais para se atualizar e mais notícias - Twitter Instagram Facebook YouTube.


Notícia Anterior Próxima Notícia