LAD LMG: Primeira arma Soviética encontrada no Battlefield V



Se você também está ansioso para ver algum conteúdo relacionado à União Soviética no Battlefield 5, talvez esse achado possa trazer esperanças.

O conhecido dataminer, temporyal, encontrou recentemente a metralhadora soviética LAD nos arquivos do jogo. A LAD é um protótipo soviético, foi desenvolvida entre 1942 e 1943 e com apenas duas unidades, nunca entrou oficialmente em serviço.


Como vocês podem ver no vídeo acima, a arma parece estar finalizada, com efeitos de som, recarregamento e até possibilidade de inspecionar. Apesar de não significar muita coisa por enquanto, isso poderia nos levar para a Frente Oriental da guerra, algo que os fãs gostariam de ver como conteúdo no Battlefield 5. Afinal, o que uma arma russa estaria fazendo perdida ali?

Essa poderia ser uma ótima entrada quando o capítulo do Pacífico se encerrar. Mas antes disso, ainda gostaria de ver o mapa "Oceano Pacífico", focado nas batalhas navais e que também faz parte de arquivos achados no jogo. Já falamos sobre isso aqui no blog, você pode ler nesse artigo.

Vale lembrar que essas informações são baseadas na mineração de dados e não em informações oficiais. A DICE também já havia confirmado que, por conta da pandemia, a próxima atualização do Battlefield 5 só chegará em Maio.

Siga o BattlefieldBR nas redes sociais para se atualizar e mais notícias - Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia