Última atualização do Battlefield V será em junho e não trará um novo capítulo



O capítulo atual do Battlefield 5 termina em 29 de abril e segundo própria conta oficial do jogo no twitter, não haverá um novo capítulo, mas haverá uma atualização autônoma em meados de junho com novos conteúdos, armas e ajustes.


Então, esqueça tudo o que falamos aqui sobre Frente Oriental, Batalhas Navais, isso provavelmente não chegará. Após o update de junho, a EA/DICE não trará mais novos conteúdos, teremos somente recompensas semanais (que serão as moedas do jogo) e alguns eventos e atividades, atualizando os jogos da comunidade.

Sobre a imagem do mapa que a EA/DICE divulgou junto desse comunicado, provavelmente é a primeira foto de um novo mapa desenvolvido para o modo 5v5 que foi cancelado. Internamente, é chamado "Líbia", que corresponde ao nome do arquivo no site oficial e provavelmente será exclusivo para os modos pequenos do Battlefield 5, assim como Ilhas Lofoten e Provence.

Essa triste notícia pegou todos os fãs de surpresa, veremos mais detalhes sobre o que está incluído nessa atualização mais próxima desse período.

Definitivamente podemos dizer que o Battlefield 5 acabou! Agora é melhor seguir em frente, aprendendo com todos esses erros focando no próximo Battlefield de 2021.



Vale lembrar que antes disso, teremos essa atualização de maio. Siga o BattlefieldBR nas redes sociais para se atualizar e mais notícias - Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia