XP em Dobro para Battlefield 3, Battlefield 4, Battlefield 1 e BF Hardline



Aproveitando os tempos de quarentena, para aqueles que jogam Battlefield 3, Battlefield 1, Battlefield 4 e Battlefield Hardline, a DICE liberou o famoso Double XP para os três títulos a partir de hoje.

BF4, BFH e BF1 - Oopss. Parece que tropeçamos em algumas alavancas de Double XP. Eles podem ou não funcionar, mas parecem estar funcionando, eu acho? Talvez? Sim! Desculpe por isso, faremos o possível para removê-lo no melhor ritmo possível, disse o produtor da DICE Jaqub Ajmal via twitter.

Além disso, o produtor também falou que ele, junto com outros youtubers, estarão jogando o Battlefield Hardline amanhã de diferentes plataformas para despertar a comunidade do jogo.

Hardline quinta-feira - Policiais e ladrões, é hora de reinstalar o Battlefield Hardline. Amanhã, na hora do almoço, entre 8h e 9h BRT, voltaremos a entrar, sim? Estarei com a gamertag do Xbox: gunhero, MrProWestie estará no PC e SteezeMcQueen1 estará no PS4. Vejo você lá!

A experiência em dobro será para todas as plataformas e por tempo limitado, então, nada melhor do que aproveitar esses dias de quarentena com o melhor da franquia Battlefield. Siga o BattlefieldBR nas redes sociais para se atualizar e mais notícias - Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia