Modo Rush está de volta por uma semana no Battlefield V



A sétima semana do Capítulo 6 do Battlefield 5 já está disponível! E assim como nas semanas anteriores, a recompensa é mais uma vez o desbloqueio de nível. Essas recompensas estão sendo totalmente entediantes, mas o lado bom é a volta da lista de servidores com o modo Rush (Investida).

Leia também: Detalhes que você não fazia ideia que existiam no Battlefield V

Pelo menos, até o dia 25 de março, poderemos jogar o clássico Rush na playlist oficial com os mapas Narvik, Arras, Operation Underground, Mercury, Devastation, Twisted Steel, Rotterdam e Wake Island.

Avançar mais um rank do capítulo será consequência e te deixará mais próximo da skin lendária Misaki Yamashiro. E caso o jogador já esteja no rank máximo do capítulo, irá ganhar 100 Boins, a moeda paga do jogo.

O gerente de comunidade, Adam Freeman, comentou o assunto recentemente no reddit:

Sempre pretendemos que, para este capítulo, houvesse mais desbloqueio de níveis. Isso foi intencional. Colocamos mais armas no Chapter Rewards (porque estávamos vendo um melhor uso e desbloqueio), e assim, ter mais avanços de níveis fazia sentido e incentivava mais pessoas a se concentrarem em jogar o Capítulo.

Se não tivéssemos tomado a decisão no primeiro dia de liberar as armas para todos os jogadores (devido a um problema de configuração), elas (armas) teriam encontrado um lar mais feliz com o pessoal a cada semana.

Vale lembrar que a DICE anunciou que poderão ocorrer pequenos atrasos nas atualizações devido à pandemia do COVID-19.

Siga o BattlefieldBR nas redes sociais para se atualizar e mais notícias - Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia