Designer de gameplay do Battlefield V estaria avançando para o Battlefield 6?



O designer de gameplay, Florian "DRUNKKZ3", deu indícios que estaria trabalhando no desenvolvimento do próximo Battlefield.

Via twitter, DRUNKKZ3 casualmente mencionou que a Lunge Mine foi o último projeto que ele trabalhou no Battlefield 5. Essa afirmação acabou despertando a curiosidade de alguns fãs:


A Lunge Mine agora está ativa e pode ser desbloqueada no Capítulo 6 do Tides of War! Essa foi a última coisa em que trabalhei #BattlefieldV , muita diversão! Agora vá e carregue aqueles tanques ... ou soldados ... ou qualquer coisa que você quiser!

Quando questionado pelo youtuber DannyonPC, Florian confirmou que ainda está ajudando com "algumas coisas", mas que seria somente isso.


No desenrolar da conversa, outro usuário ainda perguntou se Florian estaria deixando a DICE, já que recentemente o produtor de multiplayer, David Sirland, anunciou sua saída do estúdio.

Atencioso, DRUNKKZ3 disse que não está deixando a DICE e aproveitou para responder uma outra pergunta de um terceiro usuário sobre estar deixando o desenvolvimento do Battlefield.


Isso significada que você está saindo do Battlefield?, perguntou o usuário Russell 
Na verdade não :), respondeu Florian.

Florian não está deixando a DICE, mas passou para outro projeto, que presumimos ser o próximo jogo da franquia Battlefield que foi confirmado para máquinas da próxima geração.

Siga o BattlefieldBR no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube


Notícia Anterior Próxima Notícia