Personalização de tanques no Battlefield V chegará no update 6.2



A personalização dos tanques no Battlefield 5 é algo que vem sendo falado desde o início do ano passado e só agora parece que as coisas estão prestes a acontecer.

Via Twitter, o Gerente de Comunidade, Adam Freeman, mencionou que a DICE está planejando lançar a personalização dos tanques na atualização 6.2, que virá logo após a 6.0 no início de fevereiro.


"Durante o capítulo 6, cumpriremos uma promessa. Atualmente, a personalização de tanques está planejada para a nossa atualização 6.2, mais adiante neste capítulo, e eu gostaria de mostrar mais à medida que nos aproximarmos disso. Obrigado por nos manter honestos!"

No trailer do Capítulo 6 podemos ver um tanque customizado com a escrita "Coming Soon" (Em Breve), que estará disponível no jogo. E não para por aí, o sexto capítulo também está trazendo novas armas e acessórios, incluindo a já conhecida "mina suicida" Lunge Mine. Definitivamente, são boas notícias.

Leia também: Atualização 6.0 terá mudanças no TTK

O Capítulo 6 chegará no dia 6 de fevereiro. Mantenha-se atualizado, siga o BattlefieldBR no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia