Header Ad Widget

Os novos acessórios do Battlefield V: Lunge Mine está pronta



O Capítulo 6 do Battlefield 5 está trazendo pelo menos 5 novas armas e acessórios, que estarão disponíveis através das recompensas pelos seus esforços no campo de batalha.

Entre os acessórios, encontraremos a bazuca M1A1, que destrói veículos e é boa a longas distancias e também a devastadora Lunge Mine, uma mina "suicida" antitanque que poderá ser usada pelas classes Suporte e Assalto.

Para quem acompanhou todo o capítulo anterior, sabe que a Lunge Mine já era para estar no jogo, porém, a DICE acabou adiando a entrega pois não estava satisfeita com os seus resultados do gadget.

Agora, ela está totalmente confirmada, inclusive, seu funcionamento pode ser visto no novo trailer do Capítulo 6 e ela poderá ser desbloqueada no Rank 5 do progresso, enquanto a Bazuca provavelmente chegará em alguma recompensa dos desafios semanais.

Estou ansioso para ver a Lunge Mine em ação, definitivamente será mais uma opção para acabar com os blindados. Espero que ela seja uma arma exclusivamente distintiva e destrutiva, já que você precisará ser ousado (quase um suicida) pois sua explosão poderá ter resultados mortais tanto para o tanque quanto para o usuário.

O Capítulo 6: Na Selva será lançado 6 de fevereiro.

Siga o BattlefieldBR no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube.

Comentários

Notícia Anterior Próxima Notícia