Battlefield V: Próxima atualização 6.0 terá mudanças no TTK e mais


Em uma transmissão da comunidade de hoje, o Gerente de Comunidade, Adam Freeman, deu uma prévia do update 6.0 do Battlefield 5 e até algumas informações sobre o 6.2, incluindo mudanças no TTK (tempo para matar).

No início de tudo, Freeman aproveitou para lembrar a comunidade sobre o encerramento do Capítulo 5 e os preparativos para o Capítulo 6, coisas que já falamos nesse artigo e também nesse.

Na sequência, forneceu uma atualização rápida sobre o que esperar das próximas semanas do Battlefield 5:

"Na atualização 6.2, publicaremos uma série de alterações adicionais criadas para abordar os aprendizados com base nos seus comentários e dados do jogo. Os detalhes completos serão compartilhados após o lançamento da Atualização 6.0, mas, em resumo, você verá aproximadamente o mesmo Recoil e a Taxa de Fogo que você costumava ter.

Continuaremos a operar um modelo de dano que garante que as armas que são desenhadas para serem letais em curta distância deem menos dano além de 30 metros, comparado a experiência no 5.0, de qualquer forma faremos ajustes na curva de dano para garantir que a diminuição de dano não sinta muito instantânea ou severa. 

Armas que devem ser mais efetiva a distância, como os Rifles Semi-Automáticos e Pistolas de Carabina terão suas quedas de dano aumentadas, garantindo que elas vão reganhar propósito próximo ao seu desenho e performar melhor à distância. Mudanças similares também serão realizados nas Metralhadoras e Rifles Automáticos, e iremos mantê-los atualizados enquanto finalizamos o desenho, e movemos para uma versão de entrega da atualização".

O que há na atualização 6.0?

Adam aproveitou para falar sobre o que está por vir nessa atualização 6.0. Detalhes completos sobre isso serão compartilhados até o lançamento da atualização, embora ainda não haja uma data definida para isso. O update 6.0 adicionará novos conteúdos para o Capítulo 6.

Mais: Próximo se passará na Selva (Ilhas Salomão?)

"A atualização 6.0 se concentra principalmente em fornecer a você todo o novo conteúdo para definir o cenário para o próximo capítulo. Um novo mapa, novas armas e novos acessórios. No Capítulo 6, continuaremos a mover armas e acessórios das Recompensas Semanais para as Recompensas de Classificação por capítulos, pois vimos uma ótima resposta a isso durante toda a Guerra do Pacífico.

Também ajustamos a taxa de ganho do capítulo XP no final da rodada para recompensar melhor os jogadores que se colocam mais alto no placar, para garantir que seu desempenho na rodada seja melhor recompensado.

Haverá um punhado de alterações focadas no Balanceamento de Veículos realizadas na Atualização 6.0, bem como uma pequena seleção de correções e alterações nos mapas para as quais conseguimos identificar e desenvolver soluções no final do ano passado."

O estúdio encerra dizendo que o patch 6.2 será mais amplo em termos de correções e ajustes e pede paciência enquanto está sendo trabalhado.

Vamos manter você atualizado sobre isso! Então, siga o BattlefieldBR no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia