Sony revela logotipo oficial do PS5 e lista alguns recursos do console


A Sony realizou uma conferência na CES 2020 e apresentou novidades do PS5 na feira. A companhia aproveitou o maior evento de tecnologia do mundo para revelar o logo do seu próximo console.

A imagem acima mostra o logotipo oficial do Playstation 5 que será lançado no final deste ano. Não se surpreenda, pois ele é parecido com o que já vimos antes.

Além disso, a Sony também compartilhou alguns dos notáveis ​​recursos do PS5 que os jogadores devem esperar do console, veja abaixo:



Ela lista os seguintes itens como alguns dos novos recursos do PS5:
  • Som de áudio 3D
  • Haptics / gatilhos adaptáveis
  • SSD de ultra-alta velocidade
  • Hardware baseado em Ray Tracing
  • Blu-ray Ultra HD

Esses recursos já haviam sido anunciadas antes, mas para aqueles que não estavam familiarizados com eles, pelo menos agora você sabe.

Além de revelar "novidades" sobre o PS5, a Sony também aproveitou a CES 2020 para mostrar os números do seu atual console, o PlayStation 4. O videogame já vendeu 106 milhões de unidades, ficando atrás somente do PS2.

Desde seu lançamento, o PS4 também teve 1,15 bilhões de jogos vendidos e 5 milhões de unidades do PlayStation VR sendo comercializadas.

A PlayStation Network tem 103 milhões de usuários ativos mensais e 38,3 milhões de jogadores assinam a PS Plus, que permite jogar online e traz jogos de brinde todo mês.

Notícia Anterior Próxima Notícia