Battlefield V: Detalhes do Capítulo 6 serão revelados essa semana, o que esperar?



Estamos nos últimos dias do quinto capítulo do Battlefield 5 e praticamente sem informações sobre o que virá a seguir. Contudo, a DICE confirmou via reddit que compartilharão detalhes do Capítulo 6 ainda essa semana, finalmente.

Vale lembrar que mesmo o Capítulo 5 se encerrando nesta quinta-feira (23), não quer dizer que um novo chegará logo a seguir. O BFV terá algumas semanas apenas com recompensas, enquanto nos preparamos para receber o novo capítulo que provavelmente chegará no início de fevereiro.

O que esperar no Capítulo 6 do Battlefield V?

No momento, estamos lutando no Pacífico com americanos e japoneses em uma guerra total e talvez continuemos um pouco mais no Pacífico para o próximo Capítulo 6.

A DICE ainda precisa entregar o mapa da Selva (Ilhas Salomão) como parte do conteúdo do Pacífico. Até acreditávamos que ele seria lançado logo no começo de janeiro para encerrar o Capítulo 5, mas ainda não foi entregue, então, podemos deduzir que ele virá no próximo capítulo.

Afinal, não faria sentido entregar um mapa com americanos e japoneses e logo em seguida mudar todo o cenário do jogo. Além disso, existe a Lunge Mine (vista no trailer do Pacífico), que ainda não foi entregue, porém, foi recentemente confirmado que ela chegará no Capítulo 6.

Leia também: TTK ainda está sendo discutido pela DICE.

Sendo assim, eu acredito que talvez a DICE foque o novo capítulo em atualizações de qualidade ao invés de um novo tema. Ou seja, novas configurações de servidores, novas armas e até um novo modo de jogo. Talvez o estúdio deixe de lançar novos mapas para re-lançar alguns dos antigos redesenhados, já que eles haviam comentado que fariam isso.


E sobre as Batalhas Navais, ainda tudo é muito especulativo mas seria incrível ver esse tipo de conteúdo já que o CEO da EA disse que os jogadores receberão "novas formas de jogar" Battlefield V.

Vale lembrar que ainda não há nada confirmado, o que foi dito acima foi minha opinião sobre o que esperar do próximo capítulo do BFV. De qualquer maneira, essa semana (provavelmente nesta terça-feira, 21) já teremos informações oficiais, por isso, fique ligado no Battlefield Brasil.

Vamos manter você atualizado sobre isso! Então, siga o BattlefieldBR no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia