Próximo mapa do Battlefield V se passará na Selva (Ilhas Salomão?)



Já se sabe que receberemos pelo menos mais um mapa como parte do quinto capítulo do Battlefield 5. De acordo com um teaser divulgado no final do trailer de Wake Island, o novo mapa será em uma selva e ainda estará dentro do Teatro do Pacífico.

O Capítulo 5 provavelmente terminará no final de janeiro de 2020 ou início de fevereiro, indicando que o novo mapa terá que chegar no primeiro mês do ano.

Sabendo que a configuração do próximo mapa se concentrará em uma selva, ele terá características de uma floresta tropical, com árvores altas e um clima denso e úmido, bem semelhante ao que já foi mostrado no teaser que compõe a imagem acima.

Leia também: Como pilotar aviões no Battlefield V - Dicas para Iniciantes

Com base nessas configurações dentro do Teatro do Pacífico, alguns fãs apontaram algo em torno das Ilhas Salomão (Solomon Islands) que travou a conhecida Batalha de Guadalcanal durante a Segunda Guerra Mundial.


Compare imagens reais da Batalha de Guadalcanal com o que foi divulgada pela DICE.

Para seu conhecimento histórico, a Campanha de Guadalcanal foi a primeira grande ofensiva realizada pelos Aliados na Guerra do Pacífico após o ataque a Pearl Harbor e à Batalha de Midway.

Essa batalha ocorreu entre 1942 e 1943 e o exército americano desembarcou na ilha de Guadalcanal, Tulagi e Florida nas Ilhas Salomão com o objetivo de impossibilitar a utilização destas ilhas como base para que os japoneses não interrompessem as rotas de abastecimento entre os Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia.

Após isso, os americanos foram conquistando ilha por ilha, incluindo Iwo Jima que estava sob o controle japonês no Oceano Pacífico.

Aproveitando, nós também fizemos um vídeo comentando mais detalhes com imagens sobre esse assunto, assista:



A DICE ainda não confirmou tais informações, mas já estamos próximos desse anúncio que provavelmente acontecerá logo após esse recesso de final de ano. Enquanto isso, siga o BattlefieldBR no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia