Tudo o que você precisa saber sobre Guerra no Pacífico do Battlefield V



A DICE lançou hoje o trailer do mais aguardado conteúdo do Battlefield 5: War in the Pacific, se você não viu, clique aqui agora mesmo e assista.

Em 31 de outubro, você poderá lutar como as Forças Armadas dos EUA ou o Exército Imperial Japonês no meio do Pacífico em campos de batalhas emblemáticos da Segunda Guerra Mundial. E aqui está tudo que você precisará saber sobre esse novo conteúdo.


Três novos Mapas

Iwo Jima

Os EUA estão atacando Iwo Jima em todas as frentes, e nesse caos costeiro, você entrará em uma luta pela parte mais estreita da ilha. É um combate de tudo ou nada em praias de areia preta e abertas, além de ambientes de curto alcance, como os túneis do imponente Monte Suribachi, que lhe convidam a uma batalha emblemática para definir quem está no comando. Haverá muitas opções entre lanchas de desembarque, aeronaves e tanques, e cada um deles pode mudar a partida de um jeito diferente. Já postamos um artigo sobre a Batalha de Iwo Jima, leia aqui.


Pacific Storm

Os fãs de Battlefield 4 verão semelhanças desse mapa com Paracel Storm. O clima é tão traiçoeiro quanto seus inimigos nesse arquipélago em que pode surgir uma tormenta para redefinir o jogo, reduzindo suas linhas de visão e evoluindo a batalha. Circule entre as ilhas com o seu pelotão e proteja os pontos de controle usando barcos, tanques anfíbios ou aeronaves.

Wake Island

Possivelmente o mapa mais lendário desde as origens de Battlefield, Wake Island chega ao Battlefield V reformulado em dezembro deste ano.

Novas Armas

No Capítulo 5, você usará armas de fogo clássicas da Segunda Guerra já no dia 31 de outubro:
  • M1 Garand - Assalto
  • Type 100 - Médico
  • M1919A6 - Suporte
  • Arisaka - Batedor
Posteriormente, com a continuação dos Cursos da Guerra, o Capítulo 5 também trará a M3 Grease Gun, a Nambu Type 2A, a metralhadora leve Type 97 e o M1918 A2. Oferecida como Recompensa do Capítulo, a Carabina Jungle também pode ser adicionada ao seu arsenal, e o mesmo vale para as armas secundárias Type 94 e Modelo 27.

Por fim, os Cursos da Guerra irão expandir o arsenal da classe Assalto com um dispositivo explosivo: a Mina Lunge, destruidora de tanques.

Novos Itens de Batalha

A katana é um item de batalha (estilo as classes de elite do BF1), por isso ela deve ser encontrada no campo de batalha para ser usada. Os dois exércitos podem usar essa respeitada arma corpo a corpo quando a ação ficar pessoal demais.

O outro é o Lança-chamas M2, seu design de mochila portátil será muito útil quando você enfrentar grupos de infantaria inimiga.


Novos Veículos

O lendário M4 Sherman é um tanque médio do lado americano, com blindagem resistente e boa velocidade. O equivalente japonês é o Type 97, um tanque com características semelhantes.

Poder de fogo imenso é uma coisa. Mas ir de A a B também é crucial para o foco no objetivo. Com os ágeis tanques leves anfíbios LVT e Ka-Mi, você pode atravessar a terra e o mar, o que gera diversas opções estratégicas novas para proteger seus objetivos. O bote é outra maneira rápida (mas mais vulnerável) de se movimentar pela água. Quando precisar de acesso rápido à ação, ou escapar com pressa, suba no Jeep MB ou no carro Type 95.


Quer dominar os céus? Sua Companhia dos EUA poderá pilotar o F4U Corsair, disponível nas versões Caça e Bombardeiro. O espaço aéreo do Pacífico também será ocupado pelo Caça Zero japonês, disponível nas mesmas duas variações.

Novos Reforços

Quanto aos reforços, o lado dos EUA pode colocar o Sherman Calliope em ação, um tanque de barragem de foguetes que aniquila a infantaria e os veículos do inimigos. Os americanos também verão a volta de reforços favoritos, como o Foguete JB-2, entrega de suprimentos, barragem de fumaça e artilharia do setor.

Se você estiver posicionado como um soldado japonês, seu pelotão poderá acessar os mesmos reforços: o foguete KI-147 I-Go como equivalente do JB-2, além de um tanque de barragem de foguetes semelhante ao Sherman Calliope.

Novos Elites



Novas texturas de Elite com visuais, personagens e dublagens. Jack Culver que acompanha um machado de fuga e Keisuke Nakamura que acompanha de uma Hachiwari como arma corpo a corpo.

Aproveite e siga o BFBR no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia