Battlefield V lança Edição do Ano 2



O Teatro do Pacífico do Battlefield 5 já está disponível para todos e com isso, o game também anunciou uma 2ª Edição.

A Edição do Ano 2 proporciona o jogo base e seu vasto arsenal, junto com a recuperação de todas as armas e veículos entregues como recompensa no primeiro ano dos Capítulos de Cursos da Guerra de Battlefield 5 (Capítulo 1 a 4).

Leia também: Próximo Battlefield chegará no ano fiscal de 2022

Além disso, você poderá personalizar sua Companhia com dois uniformes épicos de soldado e texturas de armas e veículos entregues como recompensa ao longo do ano.

Este é o conteúdo da Edição do Ano 2 de Battlefield V.
  • Jogo base Battlefield V
  • 17 armas principais: As armas de fogo poderosas que perdeu durante os Cursos da Guerra estarão esperando por você, incluindo o Fuzil AT Boys, MAB 38, ZK-383 e muito mais.
  • 4 veículos: pilote maquinários pesados, incluindo o antitanque Archer e três outros veículos dados como recompensa durante o ano.
  • 2 uniformes de soldado épicos: lute com estilo com os uniformes Aposta em Dobro e Baron von Zorn.
  • 10 texturas de armas: decore seu arsenal com texturas épicas, como o Napalm e Tigre Branco.
  • 4 texturas de veículos: dê pinturas épicas a veículos como o Stug IV e Spitfire MK VB.

A Edição do Ano 2 estará disponível como download digital a partir de 31 de outubro, a Edição Deluxe e sua atualização não estarão mais disponíveis para compra.

Aproveite e siga o BFBR no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia