Assista a uma gameplay exclusiva dos novos mapas do Battlefield V no Pacífico



O lançamento do capítulo 5: Guerra no Pacífico do Battlefield 5 está chegando, e finalmente podemos ver os novos mapas em ação através de uma gameplay exclusiva.

Recentemente, eu (João), fui até o estúdio da DICE na Suécia para testar e gravar esses novos conteúdos e devo admitir que fiquei muito esperançoso com a imersão que o Pacífico promete trazer ao Battlefield 5 em relação ao cenário da Segunda Guerra Mundial.

Confira as Notas de Atualização 5.0 - Guerra no Pacífico de Battlefield V

Entre um grupo seleto de Game Changers, eu fui o único brasileiro a poder gravar e liberar esses conteúdos com exclusividade para vocês, lá no canal do Battlefield Brasil.

Sendo assim, confira abaixo um resumo da jogabilidade Iwo Jima e Pacific Storm e se gostou, não deixe de se inscrever e curtir, isso é muito importante para nós.





O teatro do Pacífico chega ao Battlefield 5 com o capítulo 5 nesta quinta-feira, 31 de outubro. A Guerra no Pacífico adiciona os exércitos japonês e americano, dois novos mapas no lançamento (e um terceiro em dezembro) e várias armas e veículos autênticos, incluindo a M1 Garand.

Notícia Anterior Próxima Notícia