Como denunciar a Toxicidade nos jogos da EA Games


Os jogos devem ser divertidos - eles criam um espaço onde as pessoas podem imaginar, explorar e se conectar sem barreiras - a EA está trabalhando para construir comunidades onde os jogadores tenham interações verdadeiramente positivas. Mas também sabem que o assédio é uma realidade infeliz no mundo de hoje.

Nos últimos meses, a EA compartilhou algumas informações sobre esforços para melhorar a experiência do jogador criando comunidades mais saudáveis nos jogos. Em março, a Gerente de Insight do Consumidor, Jenny Shi, escreveu no Medium sobre o que a inclusão significa para os jogadores.

Na EA PLAY em Junho, mais de 200 Game Changers e especialistas do setor se reuniram no Building Healthy Communities Summit para uma discussão aberta sobre a toxicidade on-line, culminando em três compromissos que a EA assumiu com a comunidade, nós do Battelfield Brasil participamos dessa reunião e nos comprometemos ajudar a combater a toxicidade na comunidade.



Um desses compromissos é explorar novas ferramentas de toxicidade e recursos do jogo para gerenciar mais facilmente e relatar de forma eficaz o comportamento disruptivo na comunidade.

Agora a EA está compartilhando mais informações sobre ferramentas de relatórios e como você pode usá-las para denunciar o assédio nos jogos.

Como relatar comportamento tóxico:

Se você alguma vez for assediado ou se sentir ameaçado por um jogador ao jogar, discutir ou interagir com os jogos, por favor denuncie. Existem várias formas de comunicar o assédio - no jogo através do teu console, online para o site específico onde ocorreu o comportamento tóxico (por exemplo, o Twitter) ou para a equipe de ajuda da EA em help.ea.com.

Comportamento abusivo inclui qualquer coisa degradante, ameaçadora ou discriminatória. Simplificando, se você se sentir inseguro, a EA quer saber. Este artigo da EA Help lista todos os jogos em que os jogadores podem denunciar o assédio.

 Ao denunciar assédio, você receberá uma série de perguntas que ajudarão a lidar com o problema. Isso incluirá o tipo de incidente (ameaça real, player, site), uma descrição básica do incidente, a plataforma em que ocorreu, o horário e o local e quaisquer outros detalhes que você possa fornecer (como capturas de tela).

 A EA também possui campos nos quais os jogadores podem relatar incidentes em eventos da EA ou com programas parceiros da EA, como nossos Game Changers.

Para programas de parceiros em particular, a EA possui um acordo de padrões e valores que qualquer pessoa que trabalhe ou represente a EA deve respeitar. Se ocorrerem incidentes, investigadores trabalharão com a equipe de Confiança e Segurança da EA em ações apropriadas, que podem incluir a expulsão de programas ou a remoção permanente de todos os jogos e serviços da EA.

Devido à natureza confidencial dessas perguntas, nem sempre as informações sobre a investigação ou quais ações são tomadas na conta de outro jogador podem ser reveladas por motivos de privacidade. Mas tenha certeza de que esses relatórios são analisados ​​por funcionários reais e humanos. Levando cada um a sério com uma revisão dentro de 24 horas após o recebimento de cada denúncia.

Esperamos que esta ferramenta de denúncias trabalhe para construir comunidades mais saudáveis, fortalecer as convicções como jogadores e inspirar o mundo a jogar. Estes são valores fundamentais para a EA. Não importa de onde alguém é ou como eles são, os videogames devem ser um lugar seguro para as pessoas se divertirem.

 Além dessa ferramenta de denúncias, estão trabalhando em ferramentas e tecnologia adicionais - ferramentas de bate-papo e relatórios no jogo, tecnologia para filtrar linguagem abusiva - e compartilharemos mais detalhes sobre essas iniciativas nos próximos meses.

As pessoas que impedem outras pessoas de curtir os jogos não podem ser ignoradas, e nós o encorajamos a usar a ferramenta de denúncia se você tiver passado por alguma experiência de assédio na comunidade, para que possamos defender esses padrões.

Publicação traduzida e adaptada da original "How to Report Toxicity in The Community" da EA Games.

Notícia Anterior Próxima Notícia