Apex Legends finalmente receberá modo Solo, mas por tempo limitado



Finalmente, o tão aguardado modo solo chegará ao Apex Legends em 13 de agosto como parte de seu evento Iron Crown Collection, o que significa que os jogadores vão finalmente correr pelo mapa sem seus companheiros de equipe.

Isso é algo que tem sido exigido pelos membros da comunidade do jogo desde que foi lançado em fevereiro, mas há um pequeno problema, o modo será por tempo limitado, por enquanto.


Embora isso possa não ser exatamente o que as pessoas estavam esperando, isso poderá ser o início para a chegada de um modo solo permanente no futuro.

Os Modos de Tempo Limitado tornaram-se muito populares em jogos Battle Royale, como Fortnite , PUBG e outros, mas este será certamente mais do que um otimismo crescente dos fãs da Apex.

Desde então, a Respawn comentou no Reddit sugerindo que o modo poderia realmente ser muito mais do que temporário:



"Em 13/08, vamos experimentar um Modo Solo no Apex por um tempo limitado. Falaremos mais sobre o Solos quando estiver ao vivo e você teve a chance de tocá-lo. Por enquanto, vamos mostrar o que acontece e que tipo de feedback recebemos."

Isso confirmar que essa experiência será usado como um período de teste e, dependendo do feedback, pode ser algo que a equipe persiga avançar.

O novo modo Solo está programado para acontecer de 13 de agosto até 27 de agosto.

Notícia Anterior Próxima Notícia