Call of Duty: Modern Warfare pode ter Battle Royale gigante com 200 jogadores no mapa


Um novo rumor surgiu recentemente e crava que o novo Call of Duty: Modern Warfare feito pela Infinity Ward, em seu modo battle royale contará com um mapa três vezes maior que o de Blackout, o battle royale de Call of Duty: Black Ops 4.

Entretanto, os rumores apontam que há grandes chances desse modo ser liberado somente após o lançamento do jogo, uma vez que esse modo do multiplayer ainda está em produção e por isso ainda não foi revelado.

É dito também que o objetivo é contar com suporte ao dobro de jogadores do que é suportado atualmente, saltando de 100 para 200 jogadores simultâneos no mesmo mapa. Porém o rumor aponta que atualmente a equipe consegue manter 152 jogadores no mapa.

Além disso, o mapa terá diversas áreas variadas, passando de locais abertos a corredores fechados. O elemento que fechará o mapa é um gás venenoso e aparentemente, o modo battle royale poderá ser jogado em esquadrões, assim como em Apex Legends.

Vale lembrar que até o momento a Activision não confirmou nenhuma dessas informações e todas elas devem ser tratadas apenas como um rumor. Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro de 2019 para PS4, Xbox One e PC.

Notícia Anterior Próxima Notícia