Atualização (hotfix) para Battlefield V chegou, saiba o que muda!

Battlefield V update - Img: Chris177uk

Ainda ontem, mencionamos que a DICE estava planejando lançar uma correção (hotfix) para a parte de servidor e uma atualização para corrigir alguns dos problemas que afligem o Battlefield V. Hoje, o estúdio anunciou que a próxima atualização do Battlefield V será lançada 04 de julho.

Aqui está o que a próxima atualização corrigirá:
  • Correções de problemas que resultavam em crash no Xbox One.
  • Correções Gerais de Estabilidade.
  • Correção para o registro de acertos, que foi o mais perceptível ao usar aviões. Os jogadores devem ver melhorias em todo o jogo, já que foi descoberto que isso estava afetando todos os veículos e infantaria.
  • Pinturas faciais para os soldados estão funcionando.

Quanto às coisas que ainda não foram corrigidas, a DICE está ciente e mencionou algumas delas.

O que não foi corrigido?

Ainda estamos investigando possíveis correções para o problema do "Soldado invisível" que apareceu com as atualizações recentes. Originalmente, acreditávamos que isso era causado por opções de personalização defeituosas, no entanto, após testes extensos, descobrimos que se trata de uma ocorrência puramente aleatória que existe apenas no lado do cliente e, embora isso seja prejudicial à experiência de jogo, esperamos que os jogadores não explorem isso intencionalmente.

Acreditamos que isso esteja sendo causado por um problema de mecânica que impede que o cliente renderize os arquivos de textura necessários, não sendo consistente em todos os players no servidor. Embora possa ser que você seja atacado por um Soldado Invisível, é bem provável que seus Companheiros de Esquadrão vejam o jogador adversário corretamente, e sejam capazes de identificar a ameaça. Este problema continua sendo uma prioridade para nós resolvermos em nossa próxima atualização.

As questões de estabilidade que afetam o mapa Al Sundan no modo Conquest foram resolvidas, porém, através da correção, descobrimos uma corrupção gráfica (Artifacting) com a qual não estamos satisfeitos. Continuamos trabalhando nisso e vamos mantê-lo atualizado. Isso não afetará nossa intenção de lançar o mapa Marita para vocês neste mês, e estamos trabalhando para que tudo seja resolvido o mais rápido possível.

Como você pode ler acima, as correções que serão feitas no mapa Al Sundan não afetarão o mapa Marita, o que é um alívio.

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia