Battlefield V: Atualização para correção de bugs do último update e mais


Embora as atualizações do jogo geralmente sejam lançadas para adicionar novos conteúdos e corrigir bugs, há bugs acidentais que vêm com essas atualizações de tempos em tempos. Infelizmente, este é o caso do último update liberado para o Battlefield 5. Haverá uma atualização futura com um hotfix que deverá eliminar a maioria desses problemas.

No post "This Week in Battlefield V" da DICE, o estúdio descreveu o que podemos esperar nesta semana em termos de anúncios, que você pode ler abaixo.

Terça-feira, 02/07/2019

Última chance para conseguir a recompensa do desafio semanal "O Vencedor Leva Tudo". Destaque da Comunidade Semanal - O melhor Only in Battlefield Moment da semana. O vencedor terá o vídeo exibido e ganhará um emblema exclusivo.

Quarta-feira, 03/07/2019

Uma nova semana de desafios (semana #2) do Capítulo 4 do Battlefield V.

Quinta-feira, 04/07/2019

Atualização da lista do Battlefield V Quality of Life Tracker

Sexta-feira, 05/07/2019

Weekly Debrief – um resumo dos acontecimentos da semana (vídeos, notícias e mais).

Como parte da publicação, a DICE mencionou que uma nova atualização e um hotfix para o BFV serão lançados para corrigir algumas coisas que estão listadas abaixo. Nenhuma hora foi mencionada, por isso poderá ser a qualquer momento nesta semana.

Com a Atualização 4.0 em 25 de junho, foram encontrados alguns problemas significativos que estão afetando a jogabilidade.

Segundo a DICE, eles estão trabalhando com a equipe de desenvolvimento para implantar um hotfix (atualização 4.0.1) que será uma implantação em uma atualização no dia 4 de julho.

Os seguintes itens são o foco do próximo hotfix:
  • Correções de problemas que resultavam em crash no Xbox One.
  • Correções Gerais de Estabilidade.
  • Correção para o registro de acertos, que foi o mais perceptível ao usar aviões. Os jogadores devem ver melhorias em todo o jogo, já que foi descoberto que isso estava afetando todos os veículos e infantaria.
  • Pinturas faciais para os soldados estão funcionando.

A DICE ainda está investigando possíveis correções para o problema do "Soldado invisível" e não será corrigido nessa atualização. Além disso, como falamos aqui, os problemas com o Al Sundan que estará disponível em meados de julho somente.

Notícia Anterior Próxima Notícia