Header Ad Widget

Call of Duty: Modern Warfare contará com veículo controlado pelos jogadores



Recentemente, foi confirmado que Call of Duty: Modern Warfare implementará killstreaks no modo multiplayer em vez de scorestreaks. Como parte desse anúncio, algumas recompensas killstreak também foram mencionadas, e parece que Modern Warfare contará com algo diferente no que diz respeito aos killstreaks (que ficaram de fora da franquia por algum tempo), e isso inclui um Tank controlado pelos jogadores!

No Twitter, o YouTuber Drift0r (que confirmou ter jogado o jogo durante o influencer playtest da Activision) mencionou que ele ganhou a recompensa killstreak de Infantry Assault Vehicle durante um teste, mas mencionou como ele era um piloto ruim também.


Isso confirma que haverá pelo menos um veículo disponível no modo multiplayer do Modern Warfare que poderá ser controlado pelos jogadores. Com base na lista vazada de recompensas de killstreak (que parece ser bem precisa), o tank parece ser a única recompensa killstreak no jogo que poderá ser controlada. Existem outros veículos como recompensas killstreak como o Chopper Gunner e afins, mas funcionará da mesma forma que nos últimos títulos do Call of Duty, onde você será capaz de controlar apenas determinadas armas de veículos e nada mais.

Isso mostra como a franquia Call of Duty quer resgatar boas características de jogos passados de sucesso, não apenas pelo retorno dos killstreaks mas também pelo fato raro de permitir que o jogador controle um tank. Para se ter uma ideia, a última vez que um jogo Call of Duty teve uma recompensa de killstreak de veículo controlado pelo jogador foi no World at War da Treyarch, em 2008.

Comentários

Notícia Anterior Próxima Notícia