Battlefield V - Atualização 4.2.1 traz mapa Marita e novos Soldados Elite



Após a atualização 4.2 na semana passada, a DICE implementará um pequeno update amanhã, 30 de julho, para ativar o mapa Marita e os dois novos Soldados Elite.

Essa atualização não conterá outras correções ou alterações no Battlefield 5 e terá aproximadamente 500MB nos consoles e 300MB no PC.



O mapa Marita entrará em vigor às 07h00, horário de Brasília, em todas as plataformas e teremos uma playlist apenas para ele. A lista de reprodução irá alternar entre 1 ronda em Conquest e 2 rounds em Breakthrough (ataque/defesa). Marita também será incluída nas rotações completas de Conquest, Breakthrough e Team Deathmatch.

Além disso, duas horas depois que o mapa estiver disponível, irão introduzir os Soldados Elite Ilse e Norman na loja.


Marita é um mapa focado em infantaria, não vou entrar em detalhes sobre a história dele agora pois deixarei esse assunto para um próximo post que já estamos elaborando.

Mas se você já quiser ter um gostinho, nós gravamos uma gameplay durante a EA Play 2019, você pode assistir clicando aqui.

A partir de 8 de agosto, teremos uma nova lista de reprodução do Marita para modos de 32 Player que alterna entre Domination, Frontlines e TDM.

Siga o Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube para ficar sempre atualizado.

Notícia Anterior Próxima Notícia