Header Ad Widget

The Witcher 3 fica incrível com resolução 4k e Reshade Ray Tracing

The Witcher 3 resolução 4k e Reshade Ray Tracing

O usuário "hodilton" do YouTube compartilhou um vídeo, mostrando o The Witcher 3 com o novo mod Alpha Reshade, que adiciona ray tracing e efeitos de iluminação global a todos os jogos DX9, DX10 e DX11.

The Witcher 3 não é um jogo tão antigo e já conta com bons gráficos originais, agora com a adição deste mod ele fica realmente impressionante, com uma melhoria visual incrível. O mod ainda encontra-se em fase Alpha, por isso ainda há alguns problemas, mas a melhoria visual pode ser facilmente notada.

Há também algumas limitações para essa solução alternativa do ray tracing. Dada a sua natureza de sombreamento de pós-processamento, o Reshade está usando apenas informações de profundidade disponíveis no espaço da tela para fornecer esses efeitos de "path tracing". Além disso, muitas vezes o Reshade não conhece a direção da luz, o que pode levar a cenas bizarras.

Leia Também: The Witcher 3 - Projeto de modificação melhora significativamente as texturas do jogo

O que isso significa em última análise é que este mod Reshade não é tão perfeito quanto as técnicas de ray tracing em tempo real da NVIDIA. Por outro lado, também não é tão exigente quanto o ray tracing em tempo real e pode ser executado em todos os GPUs, algo que certamente agradará a muitos jogadores.

Ainda assim, acreditamos que esta nova versão do Reshade possa melhorar significativamente a qualidade da imagem de títulos mais antigos, e esperamos que seu desenvolvedor (Pascal Gilcher) o ajuste ainda mais para resolver alguns dos problemas mencionados anteriormente.

Confira o vídeo abaixo de The Witcher 3 em 4k e com o mod Reshade.

Comentários

Notícia Anterior Próxima Notícia