Campanha do Call of Duty 2019 será inspirada na polêmica missão "No Russian" do Modern Warfare 2

Campanha do Call of Duty 2019 será inspirada na polêmica missão "No Russian" do Modern Warfare 2

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente o próximo título do Call of Duty da Infinity Ward, surgem informações dizendo que a campanha do jogo será inspirada em momentos "perturbadores e realistas", como a infame missão "No Russian" de Call of Duty: Modern Warfare 2.

Apesar de ter sido lançado em 2009, Modern Warfare 2 ainda hoje é considerado um dos melhores jogos da franquia Call of Duty. Foi elogiado pelos fãs pelo seu agradável multiplayer e sua campanha visceral e brutal.

Com as notícias sobre o próximo título lentamente aparecendo, o site Kotaku divulgou que a campanha do próximo jogo será "muito" inspirada pelos momentos chocantes e brutais como aqueles em "No Russian".


"No Russian" foi uma missão de Modern Warfare 2, na qual o jogador controla o agente secreto da CIA, Joseph Allen, que participa do tiroteio em massa de civis em um aeroporto, em um esforço para firmar seu lugar em um grupo terrorista russo. O nome da missão vem do líder dos terroristas, Makarov, dizendo aos seus seguidores: "Lembre-se, não há russo" pouco antes de realizar a atrocidade.

A missão recebeu considerável atenção e controvérsia quando o jogo foi lançado, com muitos criticando a brutalidade como algo desnecessário e abominável. No entanto, muitos também elogiaram o jogo por não ter medo de incluir momentos controversos, e sentiram que o jogo estava mais forte graças aos fortes momentos emocionais e perturbadores.

Leia Também: Activision poderá implementar um modo free-to-play para o Call of Duty 2019

Agora, a Kotaku informou que Call of Duty 2019 contará com "fortes momentos emocionais, perturbadores e realistas, muito inspirados pela polêmica campanha "No Russian" em Modern Warfare 2, que permitiu ao jogador matar civis".

Enquanto alguns possam não apoiar a sugestão de tal violência no jogo, muitos fãs ficarão animados em ver o que a Infinity Ward está planejando neste sentido, já que sua reputação de produzir campanhas controversas e emocionalmente fortes não decepciona.

Notícia Anterior Próxima Notícia