The Witcher 3: Projeto de modificação melhora significativamente as texturas do jogo

The Witcher 3: Projeto de modificação melhora significativamente as texturas do jogo

Apesar do fato de que vários anos se passaram desde o lançamento de The Witcher 3, o ótimo jogo em mundo aberto da CD Projekt continua sendo muito jogado e amado pelos fãs.

Os anos passam e a tecnologia gráfica dos jogos avançam, deixando alguns bons jogos ultrapassados graficamente. The Wicher 3 original já possuí bons gráficos, mas com o passar do tempo e avanço da tecnologia, alguns detalhes foram ficando para trás, e pensando nisso, um programador amador (conhecido como Halk Hogan PL) criou o HD Reworked Project - uma modificação que melhora as texturas de todas as superfícies naturais e estruturas arquitetônicas, que revestem a paisagem do cenário do jogo da CD Projekt no PC.

O mod em questão também intervém sobre os mapas normais e sobre as texturas de folhagem das árvores, e um número infinito de modelos poligonais (de carroças até tipos únicos de rochas e pedregulhos) para "aumentar a definição" das texturas originais, semelhante ao adotado por outros pacotes de textura feitos por fãs, como o dos autores do mod HD Monster Reworked.

Como os curadores do projeto explicam na página da NexusMods, na verdade, seu objetivo não é mudar os gráficos da versão original do The Witcher 3, mas permanecer fiel a visão artística da CD Projekt, trazendo um aprimoramento nos detalhes do jogo,  tudo sem trazer qualquer impacto negativo aos recursos do sistema do jogo. Dê uma olhada no vídeo abaixo e diga-nos o que você acha desse mod e se você pretende usá-lo para mergulhar ainda mais no universo de The Witcher 3 Wild Hunt.



Você pode pode conferir maiores detalhes desta modificação e realizar o download clicando aqui! Para apoiar o desenvolvedor do projeto acesse a página nexusmods.com/witcher3/donate.

Notícia Anterior Próxima Notícia