Apex Legends bane número impressionante de hackers


Se você é um jogador do Apex Legends para PC, então é bem provável que já tenha encontrado um hacker, mesmo que não tenha percebido isso.

Bem, os desenvolvedores do jogo têm se esforçado para se livrar deles e o número de jogadores banidos chega a ser assustador.

Leia também: Respawn confirma que novos modos estão chegando ao Apex Legends

A Respawn informou que eles baniram 770.000 jogadores no total e impediram que mais de 300.000 contas fossem recriadas, provavelmente de trapaceiros que foram banidos anteriormente e tentaram criar novas contas.

O estúdio usou a comunidade do reddit para divulgar o relatório completo:
  • Os banimentos totais estão agora em 770 mil jogadores.
  • Nós bloqueamos mais de 300 mil criações de conta.
  • Nós banimos mais de 4.000 contas de vendedores (spammers) nos últimos 20 dias.
  • O total de correspondências afetadas no PC impactadas por trapaceiros ou spammers foi reduzido em mais da metade no último mês devido a esforços recentes.

A ferramenta para reportar que foi adicionada recentemente teve um grande impacto na descoberta de novas fraudes, incluindo fraudes anteriormente indetectáveis ​​que agora estão sendo encontradas automaticamente via EAC.

Apesar de todas essas contas serem banidas, os jogadores ainda se deparam com hackers com frequência, mas Respawn diz que medidas adicionais para impedir os trapaceiros ainda estão a caminho.

Notícia Anterior Próxima Notícia