Desenvolvedora de World War Z anuncia lista de conteúdos gratuitos para o jogo

A Saber Interactive, em parceria com a Focus Home Interactive, anunciou a primeira fase de seu roadmap de conteúdo pós-lançamento para o World War Z, o shooter cooperativo repleto de ação inspirado no filme da Paramount Pictures.

Depois de comemorar mais de 1 milhão de unidades vendidas em sua primeira semana de lançamento no PlayStation 4, Xbox One e PC pela Epic Games Store, a equipe de World War Z está avançando para oferecer novas jogabilidades, recursos e melhorias nos meses a seguir.

Em maio, uma nova missão em Tóquio será lançada ao lado de um novo e terrível infectado especial que cospe um vírus mortal, podendo transformá-lo rapidamente em um infectado. Junho trará um novo nível de dificuldade com seis caveiras com uma recompensa exclusiva, além de bônus cosméticos e muito mais. E em julho, os jogadores poderão descobrir o novo modo de Desafio Semanal, além de itens cosméticos adicionais e outras coisas legais.



Outras grandes atualizações gratuitas incluirão um modo de sobrevivência baseado em waves com hordas, lobbies privados, a capacidade de alternar classes durante partidas PvPvZ, campo de visão (FOV) e controle deslizante de nível de detalhe no PC, e muito mais.

Impulsionado pelo motor gráfico Swarm, World War Z libera centenas de zumbis sedentos de sangue - capazes de se mover e atacar os jogadores com hordas maciças de uma só vez. O jogador pode escolher entre seis classes distintas e um arsenal de armas mortais, explosivos, metralhadoras montadas e armadilhas. Sobreviva aos mortos através de intensas missões de campanha cooperativa com quatro jogadores por todo o mundo, incluindo Nova Iorque, Jerusalém, Moscow e Tóquio. World War Z também conta com um modo onde você pode jogar contra outros jogadores e infectados, ao mesmo tempo (PvPvZ).

Notícia Anterior Próxima Notícia